A refilmagem americana do sucesso francês “Intocáveis” (2011) vai mesmo sair do papel. A dupla de protagonistas escolhida foi Bryan Cranston e Kevin Hart, já em negociações avançadas para estrelar a dramédia.
Tratado como prioridade pela produtora Weinstein.co, que já encomendou um roteiro ao talentoso Paul Feig, o mesmo de Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem-Armadas (2013) e responsável pelo remake Caça-Fantasmas (2016).
Segundo o IMDB e a Variety, Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn, 2011) deve dirigir o remake, com filmagens programadas para iniciar ainda este verão americano, entre junho e agosto.
Os irmãos Weinstein adquiriram os direitos de produção do filme de Olivier Nakache e Eric Toledano logo após o filme estourar nas bilheterias ao redor do mundo. Intocáveis arrecadou US$ 416 milhões de dólares e a trama mostra a improvável amizade entre um aristocrata paraplégico (Fraçois Cluzet) e seu jovem cuidador imigrante (Omar Sy).
Dupla de protagonistas
Notabilizado pela série de TV Breaking Bad (2008~2013), Bryan Cranston teve seu desempenho em Trumbo (2015 – leia a crítica completa) reconhecido com a indicação ao Oscar de melhor ator. Já o comediante Kevin Hart tem emendado um filme atrás do outro. De 2013 para cá, ele esteve em nove filmes, entre eles Ajuste de Contas (2013 – clique e leia a resenha), Policial em Apuros (2014), Padrinhos LTDA (2015 – clique e saiba mais) e O Durão (2015 – clique para ler a crítica).