Tirullipa diz que, assim como em ‘Os Parças’, “brasileiro dá golpe não por maldade, mas para se dar bem na vida”

Bruno de Luca destacou sua inserção no meio dos nordestinos, enquanto Tom Cavalcante se sentiu orgulhoso por estar em um projeto tão grandioso, e de ser dirigido pelo diretor certo para o projeto, Halder Gomes. O diretor cearense, famoso por seus projetos autorais, agora explica como foi contratado para tocar um filme que não é originalmente seu. Já Whindersson Nunes, conversaram sobre a química entre os dois amigos em cena, que também é forte fora do ar, e Tirullipa adimitiu que, assim como o seu personagem no filme, acredita que “por falta de oportunidades, o brasileiro dá golpes não por maldade, mas para subir na vida”.

Clique aqui para ler a crítica completa de Os Parças.

Confira as antrevistas, no vídeo:

Os Parças

A comédia ‘Os Parças’ estreia na nesta quinta-feira (30), e o Clube Cinema entrevisou Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Whindersson Nunes, Tirullipa e o diretor cearense Halder Gomes. (Vídeo por Eduardo Abreu)

Publié par Clube Cinema sur jeudi 30 novembre 2017