Tirullipa diz que, assim como em ‘Os Parças’, “brasileiro dá golpe não por maldade, mas para se dar bem na vida”

A comédia ‘Os Parças’ estreia na nesta quinta-feira (30), e o Clube Cinema entrevisou Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Whindersson Nunes, Tirullipa e o diretor cearense Halder Gomes.

Bruno de Luca destacou sua inserção no meio dos nordestinos, enquanto Tom Cavalcante se sentiu orgulhoso por estar em um projeto tão grandioso, e de ser dirigido pelo diretor certo para o projeto, Halder Gomes. O diretor cearense, famoso por seus projetos autorais, agora explica como foi contratado para tocar um filme que não é originalmente seu. Já Whindersson Nunes, conversaram sobre a química entre os dois amigos em cena, que também é forte fora do ar, e Tirullipa adimitiu que, assim como o seu personagem no filme, acredita que “por falta de oportunidades, o brasileiro dá golpes não por maldade, mas para subir na vida”.

Clique aqui para ler a crítica completa de Os Parças.

Confira as antrevistas, no vídeo:

Os Parças

A comédia ‘Os Parças’ estreia na nesta quinta-feira (30), e o Clube Cinema entrevisou Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Whindersson Nunes, Tirullipa e o diretor cearense Halder Gomes. (Vídeo por Eduardo Abreu)

Publié par Clube Cinema sur jeudi 30 novembre 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *