Os 20 anos da rede UCI no Brasil serão celebrados com uma homenagem ao mundo de fantasia do cinema. A partir desta terça-feira, 17 de outubro, uma campanha nacional será veiculada em jornais, revistas, TV e cinemas.
Com peça gráfica e um filme de 30 segundos que combina animação e live action, assinado pela Agência Strenna, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, a campanha mostra a experiência única de assistir a produções em um cinema da rede, com referências a diversos gêneros e personagens que marcaram época. A animação e criação dos personagens é assinada por Siddhartha Ahearne, nome conhecido por sua contribuição na Walt Disney Animation Australia durante quase 10 anos.
O spot coloca o espectador no papel de protagonista, em vivências incomparáveis proporcionadas por salas como a 4DX, com cadeiras que se movem e efeitos especiais como chuva, vento, tempestade e aromas; DE LUX, com poltronas reclináveis e serviços diferenciados; IMAX e XPLUS, com tela gigante de imersão, projeção em altíssima definição e o incrível som Dolby Atmos em 360˚. Faz 20 anos que os clientes da UCI estão na boa companhia do melhor do cinema.
Na TV, o filme será veiculado nos canais A&E, History Channel, Lifetime, Canal Brasil, Telecine, NBC Universal, Fox e TNT. Nos cinemas, será exibido nas 194 salas UCI dos 23 complexos da rede em todo o país, no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém.