Após o sucesso do curta “Morre Diabo” inspirado no meme de mesmo nome com mais de 40 mil views lançando pelo canal de youtube Cactofobia e ter ficado em oitavo lugar do prêmio mundial My Rode Reel 2016, foi criado o canal “Origem de Memes” e sua segunda produção é inspirada pelo vídeo “Jeremias Muito Louco”, um dos primeiros memes da internet brasileira, postado em 2006.
O vídeo acaba de virar o curta “O Cão Foi Quem Butô Pa Noiz Bebê”, a história se passa em um bar e é inspirada na mais famosa frase que tornou o meme conhecido. No bar de Macaxeira, Jeremias vive bêbado e sem medir as consequências de seus atos, suas palavras e sua bebedeira.
Quer assistir ao filme? Clique aqui e divirta-se.
O elenco conta com os atores Walter Figueiredo, Cleide Queiroz, Gustavo Gerard, Celso Melez e João Aranha. Além destes, Germano Pereira, que já atuou em novelas da Globo e da Record, faz uma participação especial como o Advogado de Jeremias. O anti-herói Jeremias fica por conta de Marcelo Menezes, ator carioca que fez diversas participações em novelas da Globo, como Malhação e Rock Story. No www.origemdosmemes.com você encontra mais conteúdo do projeto.
Ficha técnica:
“O Cão Foi Quem Butô Pa Noiz Bebê”
Direção: João Gabriel Kowalski
Ass. de Direção e Correção de Cor: Leandro Realista
Direção de Fotografia de Felipe Hermini
Direção de Arte de Rodrigo Barcena Mendes
Maquiagem de Natalia Cortez Thomsen e Pietro Schlager
Trilha-sonora de João Alfredo Parisi Filho
Duração:16:29