Hush – A Morte Ouve (Hush): A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver. Tão tenso quanto simples, o suspense mostra a história de uma surda-muda que é acossada em sua própria casa, no meio da floresta. Extremamente eficiente, é um suspense capaz de aguçar os seus sentidos e fazer você dormir de luz acesa.
Corrente do Mal (It Follows): uma adolescente (Maika Monroe) segue em um típico encontro com seu recente namorado até descobrir que está sendo perseguida por uma misteriosa entidade. Pode não parecer muita coisa mas falar um pouco mais arruinaria sua experiência com o filme. O segredo é não saber absolutamente nada sobre o filme para entrar de fato na mitologia que ele apresenta. Paranoia, sexo, economia, desmoronamento do american way of life. O filme tem algumas leituras interessantes, mas sua força não vem daí, mas sua força maior está na sugestão.
El Cuerpo: O detetive Jaime Peña (José Coronado) esta investigando o caso de um corpo desaparecido do necrotério, após um guarda-noturno do local ser atropelado. O corpo é de uma poderosa mulher, Mayka Villaverde (Belén Rueda). Há muitas questões sem resposta e ninguém parece ser quem diz, ao mesmo tempo que escondem algo sobre o passado de Mayka. Ele conta com a ajuda do marido dela, mas uma intrincada rede de interesses surge no meio da investigação. Ao longo do filme você pode até achar que tem todas as respostas do filme, mas ainda assim vai ficar surpreso ao seu final.
Babadook: Amelia, interpretada por Essie Davis, é uma viúva que precisou criar sozinha o filho, Sam (Noah Wiseman), de 6 anos, depois da morte do marido em um acidente de carro. Após o aparecimento de um misterioso livro chamado “O Monstro de Babadook”, que conta a história de uma entidade demoníaca, acontecimentos estranhos começam a abalar a suposta paz da família. Muito mais do que um longa de terror, a narrativa propõe ao espectador questionar o sofrimento como, talvez, o verdadeiro monstro.
Você é o Próximo (You are next): Um grupo de assassinos invade uma mansão para matar uma família. Entretanto, esta é só a primeira das surpresas. Cabeças vão rolar?
O Convite (The Invitation): Suspense psicológico forte e incrível. Uma das maiores surpresas dos últimos anos, parte de uma premissa simples (homem é convidado por ex para um jantar com velhos amigos em sua antiga casa), para elevar a tensão à um nível perturbador.
Emelie: Um casal quer ter uma noite romântica para comemorar seu aniversário de casamento, e para isso contratam uma babá para cuidar de seus filhos durante a grande noite. O problema é que Anna (Sarah Bolger), aparentemente gentil e super carinhosa com as crianças, tem intenções macabras e perigosas para aquela noite.
Canibais (The Green Inferno): Um grupo de ativistas americanos decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar. Eli Roth, o diretor de “Hostel”, teve o filme censurado por um longo tempo em vários países. Não é por menos, o sangue jorra bonito aqui.
A Entidade (Sinister): Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.
Honeymoon: O suspense conta a história de Paul e Bea, um casal de jovens recém-casados que viajam para um lago em sua lua de mel. A felicidade do pós-nupcial do casal é logo interrompida por algo estranho escondido na floresta, Paul encontra Bea desorientada no meio da noite e começa a suspeitar de algo mais sinistro.