“X-Men: Apocalipse” divulga seus quatro cavaleiros do apocalipse

Amplamente divulgado, desde o título, até seus trailers, o elemento que move o novo filme do X-Men é o vilão, Apocalypse (Oscar Isaac). Seus seguidores mutantes, são os chamados “quatro cavaleiros do apocalipse”. E para divulgar e atiçar os fãs mais ansiosos, a Fox acaba de divulgar cartazes-solo com os personagens de Magneto (Michael Fassbender), a jovem Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e o Anjo (Ben Hardy).

“X-Men: Apocalipse” (2015) se passa em 1983, logo após os acontecimentos de “Primeira Classe” (2011) e “Dias de um Futuro Esquecido” (2013), e tem estreia programada para o dia 19 de maio, no Brasil.

Na trama, conhecemos Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, ao acumular os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence) e o Professor X (James McAvoy) liderarão uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *