‘Versão Estendida’ de “Caça-Fantasmas” chega dia 12 de Outubro em Formato Digital

Sony anuncia que versão estendida de “Caça-Fantasmas”, contendo 17 minutos a mais que aquela exibida nos cinemas – chegará em formato digital. Versão feminina do clássico dos anos 80, a nova produção é estrelada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon. A aventura cômica será lançada no formato PVOD (Locação) e EEST (Venda) a partir do dia 12 de outubro.

A versão inédita do longa estará disponível nos formatos PVOD (Net Now) e EEST (iTunes). Já a versão de cinema estará disponível em PVOD nas plataformas Google Play, PSN, Xbox Live, Oi, Sky e Vivo Play e em EEST nas plataformas Google Play, PSN, Xbox Live

Pouco mais de 30 anos depois do sucesso do clássico de 1984, “Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração.

Além de Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, é  produzido por Ivan Reitman, que dirigiu o original “Os Caça-Fantasmas”, e Dan Aykroyd, o amado Dr. Raymond Stantz, além de contar com participações muito especiais de parte do elenco original.

CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters, EUA, 2016) | Direção: Paul Feig | Elenco: Zach Woods, Kristen Wiig, Chris Hemsworth e Melissa McCarthy.

Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Comments are off

  1. http://Valeria%20L 16 de fevereiro de 2017 at 19:52

    É um filme que os amantes da história não deve perder. Eu acho que uma grande história, pois é uma nova versão de Ghostbusters merecia e tinha. A grande idéia era investir os jogadores e transformá-los em mulheres. (Deixo horários de transmissão: http://br.hbomax.tv/movie/TTL603389/Cacafantasmas) a escolha do elenco é incrível. Tem bons efeitos, agora podemos ver fantasmas com maior clareza e definição. O legado pode continuar por gerações.


Comments are closed.