Um dos melhores filmes do ano, “Que Horas Ela Volta?” estreia na TV a Cabo

Após apenas quatro meses de estrear nos cinemas, chega à TV a Cabo o melhor filme nacional do ano: “Que Horas Ela Volta?” (2015). Representante brasileiro no Oscar, mas que não conseguiu a esperada indicação de Filme Estrangeiro, o drama estreia no Telecine Premium, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).

Protagonizado por Regina Casé e dirigido por Anna Muylaert, o filme traz à tona a delicada relação entre domésticas e empregadores no Brasil. Elogiado pela crítica, está entre os melhores de 2015 em várias listas do mundo, incluindo o Tribuna do Ceará, o National Board of Review, o Satellite Awards, o Festival de Berlim e o Sundance Film Festival.

O abismo entre ricos e pobres é pano de fundo da história da pernambucana Val (Regina Casé), que deixa a filha no Nordeste para tentar ganhar a vida em São Paulo trabalhando numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica (Camila Márdila), chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões. No elenco Karine Téles (como a patroa Bárbara), Lourenço Murtarelli (como o dono da casa, Carlos) e Michel Joelsas como Fabinho.

A partir do dia 26 (sábado), o drama nacional ficará disponível no Telecine Play e pode ser visto a qualquer hora, em múltiplas plataformas, para assinantes da Rede Telecine.

Abaixo, uma série de posters do filme nos mais diferentes países que estreou (Polônia, Hungria, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suíça e EUA):