Tom Cavalcante estreia #PartiuShopping no Multishow

(Foto: Edu Viana/Multishow)
#PartiuShopping estreia dia 15 de junho (segunda) no Multishow

[tribuna-veja-tambem id=”8117″ align=”alignleft”]Após um período de estudos e experiências – que rendeu até um média-metragem nos EUA –, o cearense Tom Cavalcante é o protagonista de #PartiuShopping, nova série de humor do Multishow, que estreia nesta segunda-feira (15), a partir das 22h30.

A atração é uma divertida disputa familiar ambientada em um shopping center. A atração tem também Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro no elenco. Com 30 episódios na primeira temporada, o humorístico tem exibição de segunda a sábado no canal fechado. A direção é de Otávio Martins e Rogério Farah.

O programa marca a estreia do humorista na TV paga e seu retorno à televisão após quatro anos. “Demorei, mas voltei. Eu trabalhei durante 20 anos e quando eu parei ninguém entendeu. Mas eu expliquei para o meu público, saí e vi muita coisa boa, investi em mim. Tive uma experiência muito valiosa nos Estados Unidos, fui para dentro do mercado de televisão e cinema. Na volta, o Multishow apostou na minha visão de humor, no meu estilo, que é para o povo, de classe A a Z. Estou muito à vontade no canal”, resume Tom.

Tom interpreta Gildo, chefe de segurança do Astro Shopping, o único que não sabe que Astrolábio, o falecido dono do estabelecimento, deixou tudo em seu nome. “O Gildo é um camaleão, eu gosto de colocar vários personagens em um personagem só, e cabem várias situações nele. Ele é o herdeiro do shopping, e em todo o episódio a Berengária (Nany People) e o Felinto (Alex Gruli) tentam tirar o shopping dele”, explica o ator, que também faz imitações como Roberto Carlos, Raul Gildo, Ana Maria Bela, Salvador Daqui e Givanilda.

“Há um tempo eu já pensava em fazer um programa em um shopping center. Essa ideia foi amadurecendo, tudo foi tomando corpo, fui conversando com os roteiristas e nasceu o programa. Os nomes dos personagens, por exemplo, são homenagens a pessoas conhecidas, o Gildo é um ex-jogador do Ceará. Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30”, conta o humorista.

Gravada em um estúdio em São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas, a série conta com um cenário grandioso: são duas escadas rolantes ligando os dois andares do shopping, e um palco de 20 metros de boca e 15 metros de profundidade.

Cerca de 35 figurantes participam de cada episódio. A atração conta ainda com participações especiais, como a do comediante Ceará, do apresentador Ratinho, do ex-Trapalhão Dedé Santana, dos cantores MC Ludmilla e MC Gui, entre outros.

Serviço:
#PartiuShopping”
Estreia: 15 de junho, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30