Thriller “Dentes” é a nova aposta de Halder Gomes

Começaram as gravações de “Dentes”, protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira. Dirigido por Julio Taubkin e Pedro Arantes, que trabalharam juntos nos curtas de ficção “A Guerra de Arturo” e “A Experiência”, o longa de suspense e terror psicológico, também terá a participação especial de Renata Sorrah.

As filmagens já estão acontecendo em São Paulo e tem previsão de ser finalizadas em outubro desse ano. Ainda sem data definida, a estreia nacional do longa está prevista para 2019, e o produtor associado é o cearense Halder Gomes, que asisnou os sucessos de bilheteria Os Parças (2017), O Shaolin do Sertão (2016) e Cine Holliúdy (2013). O thriller será distribuído pela Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial.

FICHA TÉCNICA

DENTES (2019) | Direção: Julio Taubkin e Pedro Arantes | Elenco: Ademar – Juliano Cazarré, Joana – Paolla Oliveira, Valadares – Aderbal Freire Filho, Meirelles – Renata Sorrah, Igarashi – Juliana Gerais, Cristina – Paula Cohen, Medeiros – Phillip Lavra, Camargo – Bruno Bellarmino, Teixeira – Paulo Tiefenthaler, Palhuca – Vinicius de Oliveira, Marcílio – Adriano Barroso e Kleber – Digão Ribeiro | Distribuição: Vitrine Filmes | Produção: Glaz, em parceria com Massa Real, ATC e Globo Filmes | Sinopse: Ademar (Juliano Cazarré) é sócio de uma firma de segurança particular e presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa a investigar o sumiço, e junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em algo obscuro. A investigação é marcada por sonhos premonitórios de Ademar.