Sucesso de público, “Como Eu Era Antes de Você” chega em DVD, Blu-ray e DIGITAL HD

Um dos 10 filmes mais assistidos do ano nos cinemas brasileiros e uma das três maiores bilheterias da Warner Bros. Pictures de todos os tempos no Brasil chega às lojas em outubro. Baseado no best-seller homônimo de Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você mostra o poder transcendente do amor já está disponível em DVD (R$ 39,90) e Blu-ray (R$ 69,90), distribuído pela Warner Bros. Home Entertainment. Os fãs também já podem comprar o longa nas plataformas digitais, disponível no iTunes Store, Google Play, Looke, PlayStation Store e XBOX Live.

A trama apresenta a história de Lou (Emilia Clarke, Game of Thrones), que perde o emprego e precisa desesperadamente conseguir um novo meio de suprir as necessidades de sua humilde família. Para sua sorte, ela é selecionada para ser cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin, Jogos Vorazes), um ex-banqueiro rico que após um acidente trágico fica tetraplégico e perde a vontade de viver.

Lou, com sua natureza amável, não se intimida com o comportamento inicialmente agressivo de Will, assim como suas tentativas de afastar as pessoas de si, e faz de tudo para melhorar seu estado de espírito. Logo, um acaba se tornando o que o outro precisa e nasce uma comovente história de amor.

A adaptação da obra foi feita pela própria Jojo Moyes, enquanto a direção ficou a cargo da estreante Thea Sharrock após excelentes produções para teatro e TV. No elenco também estão outros nomes conhecidos do público, como a indicada ao Oscar Janet McTeer (Livre Para Amar, Albert Nobbs), Matthew Lewis (da saga Harry Potter) e Charles Dance (Game of Thrones).

As versões em DVD, Blu-Ray e Digital HD (EST/Compra Digital) contêm conteúdo extra desenvolvido especialmente para os fãs, que podem descobrir como foi o processo de adaptação da obra literária para a telona, se divertir com erros de gravação e conferir cenas que ficaram de fora da edição final.