Sony libera trailer e pôster do novo “Millennium: A Garota Na Teia de Aranha”

A Sony Pictures acaba de divulgar o cartaz nacional e o primeiro trailer oficial de sua mais nova produção de suspense, “Millenium: A Garota Na Teia de Aranha” (The Girl in the Spider’s Web, 2018). O novo longa conta com Claire Foy no papel principal de Lisbeth Salander.

Após o sucesso de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl With The Dragon Tatoo, 2011) a Sony retoma a série em seu quarto livro, baseado nos personagens criados por Stieg Larsson na trilogia original, e agora assinado por David Lagercrantz.

A trama é a adaptação do quatro livro da saga “Millenium”. Após os eventos de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.

Atriz vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel em “The Crown”, Claire Foy substitui Rooney Mara e agora é a intérprete da hacker-justiceira solitária Lisbeth Salander. A figura cult e protagonista da aclamada série de livros Millennium, criada por Stieg Larsson, retorna às telas em A Garota Na Teia de Aranha, primeira adaptação do recente best-seller assinado por David Lagercrantz. Sverrir Gudnason (Borg vs McEnroe, 2017) assume o papel de Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist, e o elenco conta também com Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) e Lakeith Stanfield (Corra!).

A direção fica por conta de Fede Alvarez (o mesmo do remake aplaudido de Evil Dead – A Morte do Demônio, 2013; e o sucesso surpresa de O Homem nas Trevas, 2016), que também é responsável também pelo roteiro em parceria com Steven Knight e Jay Basu.