Série “Hermes e Renato” retorna à TV após morte de integrante em 2014

[tribuna-veja-tambem id=”9975″ align=”alignleft”]Famosos pelo humor non-sense, a série “Hermes e Renato” apresenta mais de 600 personagens, desde os já conhecidos como Joselito e Boça, até novos como Gloria Kalinho, João Krepe e Drauzio Vareta.

Ao todo, são mais de 100 esquetes exclusivas, que contaram com a colaboração de Fausto Fanti, membro do grupo que faleceu em 2014, e marca um novo recomeço do grupo.

E nesta quinta-feira (19), às 22h, o FX traz de volta para os fãs o grupo Hermes e Renato. Em uma co-produção entre a FOX International Channels Brasil e a produtora Boutique, a estreia da série marca a volta dos humoristas à televisão, e em 12 episódios de 30 minutos poderemos acompanhar Felipe Torres, Adriano Silva, Franco Fanti e Marco Antônio em seus papeis mais icônicos e em esquetes totalmente exclusivas.

“Hermes e Renato tem a cara do FX. Estrear uma série que alinhe conteúdo, conceito e produção tão bem não é uma tarefa fácil, mas sabemos que hoje entregamos um produto totalmente exclusivo e o melhor, com a marca registrada do grupo.” avalia Eduardo Zebini, Vice-presidente Sênior de Programação, Produto e Marketing da FOX International Channels no Brasil.

Paródias de programas de TV e personalidades, videoclipes, músicas, piadas que mostram os absurdos do cotidiano e as tradicionais caracterizações e cenários “sem noção” permite que a nova série leve a essência do grupo aos fãs, sem perder em qualidade de produção.

O grupo recebe também convidados especiais como o humorista Bruno Sutter, que já foi integrante do grupo, e o apresentador João Gordo.

Na estreia os fãs poderão já reencontrar Joselito, que será o entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. Além disso, o mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show.

A série “Hermes e Renato” estreia amanhã, quinta-feira, dia 19 de novembro, às 22h, no FX.