Segunda parte de The Walking Dead tem estreia simultânea com os EUA neste domingo

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/02/TWD1
A segunda parte da 6ª temporada está de volta (Foto: Fox)

De domingo (14) para segunda (15), a partir das 0h15 (horário de Brasília), a Fox traz a tão esperada segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead.

Para preparar os fãs, no mesmo dia, a partir das 16h30, o canal apresenta uma maratona de oito episódios, na sequência, com a primeira parte completa da série. No Brasil a série tem estreia na mesma noite que nos EUA, com uma diferença de apenas 15 minutos de exibição.

O final da primeira parte deixou os fãs com incógnitas a serem reveladas: Rick e os outros sobreviventes conseguirão sobreviver à horda de zumbis que invadiu Alexandria? Glenn conseguirá resgatar Maggie?

O que acontecerá com Denise após ser sequestrada pelo “Wolf”? Como terminará o confronto entre Daryl, Sasha e Abraham contra os seguidores de Negan? Finalmente o malvado vilão da série fará sua aparição? Estas são algumas das questões que serão resolvidas na segunda metade da sexta temporada.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes ao apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um oficial de polícia, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para se viver.

Neste cenário apocalíptico, conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior do que o que os rodeia, a partir do momento que alguns estão dispostos a fazer qualquer coisa para sobreviver.