Saiba quais são os lançamentos da Paris Filmes em DVD para novembro

A Cinecolor Films Brasil apresenta os lançamentos da Paris Filmes para locação e venda no mês de novembro. Em 8 de novembro, estão disponíveis para locação e em DVD os filmes: Como se Tornar um Conquistador, Malasartes e o Duelo com a Morte e Amityville: O Despertar. Contudo, os maiores destaques são duas adaptações, o infantil baseado no programa de TV homônimo, DPA: Detetives do Prédio Azul, e o drama, baseado em um best-seller, O Castelo de Vidro. 

O primeiro é o derivado da série infantil, Detetives do Prédio Azul: O Filme (2017) – também disponível para a venda – tem direção de André Pellenz, atuação de Mariana Ximenes, Suely Franco e Otávio Muller. Já O Castelo de Vidro (2017) é baseado no livro homônimo de memórias da jornalista Jeannette Walls e conta com direção de Destin Daniel Cretton.

Confira a lista completa abaixo:

O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017) de Destin Daniel Cretton | Elenco: Brie Larson, Naomi Watts, Woody Harrelson | Gênero: Drama | Disponível em DVD (Locação).

Baseado no livro homônimo da jornalista Jeannette Walls, a trama retrata a infância da escritora, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.

Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening, EUA, 2017) de Franck Khalfoun | Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison | Gênero: Terror | Disponível em DVD (Locação).

Belle (Bella Thorne) muda-se com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começa a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

Como se Tornar um Conquistador (How to be a latin lover, EUA, 2017) de Ken Marino | Elenco: Rob Lowe, Kristen Bell e Salma Hayek | Gênero: Comédia | Disponível em DVD (Locação).

O filme conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamorosas. Ele então se casa com uma mulher rica e, 25 anos depois é trocado por um homem muito mais jovem, sendo forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro), percebendo o que realmente importa: o amor familiar.

Malasartes e o Duelo com a Morte (Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, Brasil, 2017) de Paulo Morelli | Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade | Gênero: Comédia/Fantasia | Disponível em DVD (Locação).

A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes, vivenciado pelo ator Jesuíta Barbosa. Malasartes vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo. O esperto Malasartes terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeitinho preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas e pretende enganar Malasartes para que ele assuma o tedioso cargo em seu lugar.

DPA – Detetives do Prédio Azul: O Filme (Idem, Brasil, 2017) de André Pellenz | Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman | Gênero: Infantil/Aventura | Disponível em DVD (Locação e Venda).

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa.

Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira.

Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.