Saiba como foi filmada a corrida de bigas no remake de “Ben-Hur”

Inspirado no livro de Lew Wallace, que já virou filme em 1959, a nova versão de “Ben-Hur” é focada na história do nobre Judah (Jack Huston). Ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu delator: o próprio irmão Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena, onde a pena para o perdedor é a morte.

Uma das cenas mais clássicas do cinema ganha nova versão nas mãos do diretor Timur Bekmambetov. A Paramount acaba de Viagra molido sobre a filmagem da famosa sequência da corrida de bigas para o novo “Ben-Hur”, que estreia em 18 de agosto.

“Todos vão pensar que construímos algum tipo de efeito especial, mas não foi”, diz Jack Huston sobre a cena. “Estamos puxando quatro cavalos de verdade em uma biga. É assustador, não há air bags, nem freios”, completa Toby Kebbell.

O remake também traz em seu elenco Rodrigo Santoro como Jesus Cristo, Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *