Renatal Boldrini faz cobertura inédita na Comic Con San Diego via redes sociais

A Ingresso.com irá promover uma ação inédita na Comic Con Internacional San Diego: através das redes sociais da plataforma (@ingressocom), os cinéfilos vão poder acompanhar os principais acontecimentos do evento sob o olhar apurado de Renata Boldrini, curadora de conteúdo da empresa. A ação de ter uma correspondente brasileira com acesso a todos os locais do evento, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, na Califórnia, será viabilizada pelo fato da Ingresso.com integrar o portfólio da Fandango, gigante do setor nos Estados Unidos.

“Já cobri praticamente todos os grandes eventos de cinema internacional, mas nunca fui à Comic Con. Será a primeira vez! Estou contando os minutos, com misto de ansiedade, alegria e pânico! (risos). Mas vai ser uma experiência incrível estar lá com a Ingresso.com e mais a Fandango e Rotten Tomatoes, grandes marcas de cinema! Uma honra fazer parte do time deles”, celebra Renata, que, com quase 20 anos de trabalho focados na sétima arte, observa com entusiasmo a transformação da Comic Com numa febre mundial: “O universo dos heróis, o mundo geek, tomou uma proporção gigantesca na última década. É fácil prever o grande sucesso de um evento como a Comic Con, a verdadeira disneylândia dos nerds”.

Com a experiência de quem frequenta duas cabines semanais, assiste a uma média de quatro filmes por semana, já esteve em mais de 100 premières nacionais e internacionais, Renata coleciona histórias com ídolos de Hollywood.

“A minha entrevista inesquecível foi a que fiz com George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon pelo filme Onze Homens e Um Segredo. Por si só, como não ser inesquecível com esse trio, né? Mas como era meu aniversário no dia e comentei com eles, saí da conversa com abraços e beijinhos dos três!”, relembra ela, que jura, não ficar nervosa na hora de conversar com os astros do cinema: “Olha, se eu não fiquei nervosa entrevistando o Quentin Tarantino, meu diretor vivo favorito, ninguém mais me deixa, viu? rs.. Mas quem sabe quando eu falar com o gênio Spielberg, que é um sonho de entrevista que ainda não realizei… O coração vai acelerar com certeza”.