Relação de Jennifer Lawrence e Javier Bardem é revelada no trailer de “Mãe!”

O suspense cerca o novo filme de Darren Aronofsky. A menos de dois meses da estreia de MÃE! (Mother!, 2017), apenas um teaser e dois cartazes haviam sido apresentados ao público. Até agora, pois o mistério ganha novos contornos com a divulgação do trailer do longa. Na história, acompanhamos a estranha relação de um casal, formado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem.

Os dois cartazes, o primeiro com ela num ambiente angelical porém segurando nas mãos o próprio coração, e noutro Bardem cercado de rostos disformes consumidos pelas chamas, estimularam a criação de várias teorias espalhadas pela internet.

No trailer, que pode ser assistido clicando aqui, um pouco mais da trama é revelado. Dois novos personagens, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeiffer, surgem para visitar o casal de protagonistas. Todas as cenas do trailer se passam dentro da mesma casa, e o clima angustiante fica ainda mais intenso.

Novo suspense dramático de Darren Aronofsky é distribuído pela Paramount, e chega aos cinemas do Brasil dia 21 de setembro

O diretor

Darren Aronofsky tem no currículo filmes como “PI”, “Requiem Para um Sonho”, “Fonte da Vida”, “O Lutador” e “Noé”. Ele foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor diretor por “Cisne Negro”, que acabou garantindo o prêmio da Academia, o Globo de Ouro e o BAFTA de Melhor Atriz para Natalie Portman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *