‘O Bebê de Bridget Jones’ ganha cartazes com seus personagens

A pergunta que não quer calar é: afinal quem é o pai d´O Bebê de Bridget Jones? A Universal Pictures acaba de divulgar novos cartazes do filme com os possíveis papais: Colin Firth, o “Caso Antigo”, e Patrick Dempsey, o “Novo Romance”, e claro, Renée Zellweger com “problemas à vista”.

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby, 2016) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Com direção de Sharon Maguire (a mesma do primeiro, O Diário de Bridget Jones, 2001), a comédia traz Renée Zellweger (Oscar de coadjuvante por Cold Mountain), Colin Firth (Oscar de melhor ator por O Discurso do Rei), Patrick Dempsey e Emma Thompson (que adaptou o roteiro) no elenco principal. A produção ainda conta com participação especial do músico Ed Sheeran.