Novo filme de Ingrid Guimarães ganha trailer e data de estreia

Entre Idas e Vindas (2016), novo filme estrelado por Ingrid Guimarães, acaba de ganhar trailer (clique aqui para ver), data de estreia e dois pôsteres. E para quem pensa que a comediante vem aí com mais um produto cômico, apesar do tom bem humorado da trama, a história aqui ganha contornos dramáticos.

A produção nacional é um road-movie, e apresenta a história de quatro amigas que trabalham em um telemarketing e decidem sair de férias dirigindo um motorhome. No meio do caminho, o quarteto dá carona a um jovem pai e seu filho, após o carro em que viajavam quebrar.

Ingrid Guimarães e Fábio Assunção são os protagonistas, contudo o elenco conta ainda com Alice Braga, Caroline Abras, Rosane Mulholland, e João Assunção, filho mais velho de Fábio, de 13 anos.

A comédia dramática é dirigida por José Eduardo Belmonte, o mesmo de Se Nada Mais Der Certo (2008), Billi Pig (2012), O Gorila (2012) e Alemão (2014), e estreia nos cinemas de todo o país no dia 21 de julho. A curiosidade é que o título do filme foi modificado duas vezes. Primeiro foi “A Magia do Mundo Quebrado”, depois “Chegando Junto”, para enfim ser batizado de Entre Idas e Vindas. A distribuição é da Imagem Filmes.