Megapix exibe “Maratona Crepúsculo” neste sábado (6)

Sábado, dia 6 de agosto, o Megapix apresenta uma maratona repleta de amor, sangue, lobisomens e vampiros… O romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, além do terceiro vértice do triângulo amoroso – Jacob -, do início ao fim. Agende agora, neste sábado (6), a partir das 12h45, vão ao ar em sequência os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

O filme que abre a maratona, às 12h45, é Crepúsculo,o primeiro da saga. Depois que a mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela se encanta pelo misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide correr o risco e lutar para que os dois fiquem juntos.

Em seguida, às 15h05, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Na sequência, às 17h30, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

Logo depois, às 19h50, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

E, para encerrar, às 22h, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Serviço:

“Maratona A Saga Crepúsculo”

Sábado, 6 de agosto, no canal Megapix.

Às 12h45: Crepúsculo (Twilight, EUA, 2008) de Catherine Hardwicke. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 122 min. 12 anos.

Às 15h05: A Saga Crepúsculo: Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon, EUA, 2009) de Chris Weitz. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 123 min. 12 anos.

Às 17h30: A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse, EUA, 2010) de David Slade. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 119 min. 14 anos.

Às 19h50: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1, EUA, 2011) de Bill Condon. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2, EUA 2012) de Bill Condon. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 108 min. 12 anos.