Looke passa a oferecer conteúdo off-line para seus clientes

A internet brasileira e os limites impostos pelas operadoras dificultam a vida de quem depende da internet móvel para assistir filmes e séries via streaming. Mas quem está nessa situação pode utilizar o Looke, plataforma brasileira de vídeos on demand que dá maior possibilidade de escolha incrementando suas opções com melhor variedade de lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis, mesmo estando off-line.

Invocação do Mal 2 | Alice Através do Espelho | Acima das Nuvens | Contrato Vitalício

Nos smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS e em desktop PC é possível selecionar seus programas favoritos e baixá-los via uma rede de wi-fi. Depois, o usuário pode assistir quando estiver em um local sem conexão com a internet. É possível aproveitar o tempo de uma viagem para colocar suas séries em dia ou assistir a um filme mesmo estando em uma rede limitada. Essa função economiza os dados do plano de internet além de gerar também uma economia de bateria dos aparelhos utilizados.

“Por sermos uma empresa genuinamente brasileira, nós sabemos que não dá para depender o tempo da nossa internet. Temos regiões do Brasil em que a internet móvel quase não chega, por isso fica praticamente impossível utilizar o streaming quando estamos fora de nossas casas ou empresas”, afirma o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Essa é uma facilidade que só o Looke oferece para seus clientes”, destaca o diretor.

Em breve a nova função chega também para computadores e smartphones com Windows 10. A plataforma de vídeos on demand Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.