Liga da Justiça enfrenta Jovens Titãs em nova animação da Warner

No mesmo fluxo da animação Batman: Bad Blood (2016), a Warner lança no Brasil o mais novo filme original da DC, Liga da Justiça vs Jovens Titãs (Justice League vs. Teen Titans, 2016) de Sam Liu.

Na trama, os exércitos infernais de Trigon se infiltram nas mentes e nos corpos da Liga da Justiça e colocam em conflito os super-heróis veteranos e jovens. O mais novo lançamento já está disponível em DVD (R$ 19,90) e também nas plataformas digitais (NET NOW, Cine SKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Store, Vivo Play, Looke e Oi TV).

Os Jovens Titãs chegam ao universo de filmes animados DC e continuam sua constante expansão. Quando as tendências violentas de Damian quase causam o fracasso da Liga, ele é enviado para aprender a trabalhar em equipe com os Jovens Titãs. No entanto, ajudá-lo se torna o menor dos problemas do time depois que o satânico Trigon escapa da prisão interdimensional.

Para completar seu plano de conquistar o mundo, o vilão precisa dominar a mente de sua filha Ravena e envia um exército à Terra para recrutar mais pessoas. Conforme seu poder cresce, ele assume o controle da Liga da Justiça e sobra para os Titãs derrotarem Trigon de uma vez por todas.

Liga da Justiça vs Jovens Titãs é parte do grande universo DC, que ganha ainda mais títulos em agosto. Outros lançamentos que você encontra nas lojas são Batman: Sangue Ruim e Batman: A Piada Mortal, ambos em DVD e nas plataformas digitais.