Justin Timberlake comanda a festa de “Trolls”, disponível em DVD, Blu-ray e Cópia Digital

Trolls (2016) de Walt Dohrn, Mike Mitchell

Quando seus amigos são raptados pelos terríveis Berguens, a líder dos Trolls, Poppy, se une ao rabugento Tronco em uma aventura de muita música e perigos. O novo lançamento da Fox Home Entertainment chega às melhores lojas no dia 17/3 em Blu-ray (R$ 69,90) e DVD (R$ 39,90).

Os criadores de Shrek trazem para o DVD e Blu-Ray uma irreverente comédia em formato de animação: Trolls, da DreamWorks. Entre em um maravilhoso e colorido mundo habitado pelas criaturinhas divertidas e superconfiantes conhecidas como Trolls que sempre andam com uma boa canção na ponta da língua, e também dos pessimistas e mal-humorados Bergens, monstrinhos que acreditam que a única forma de atingir a felicidade é se alimentando dos pequenos e felizes Trolls.

Com as músicas originais de Justin Timberlake e mash-ups de canções de outros artistas populares, a produção sob direção do veterano Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) é um lançamento exclusivo da Fox Home Entertainment, nas versões Blu-ray, em DVD e cópia digital.

Trolls, traz muita música para o conforto da sua casa, ao apresentar na trilha uma coleção de sucessos, como Bad Reputation, Stayin´ Alive, YMCA, Paranoid, Firework, Party Rock Anthem, My Generation, Walk This Way, Back In Black, além da original (e dançante) Can´t Stop the Feeling, de Justin Timberlake.

Opinião do editor: a alegria transbordante – e até demais – dos Trolls chega a aborrecer, incluindo a hora do abraço. Eles chegam ao cúmulo de cantar para tudo, até para dormir. Daí surge uma piada incrível, com o uso da canção clássica “The sound of silence”. Além disso, passagens bizarras rendem muitas risadas, como o pum de glitter, a nuvem que insiste no ‘toca aqui’ com as mãos, os planos reproduzidos em colagens, as ‘trolladas’, entre outras.

A vantagem de ver em casa agora é a chance de ver a animação em sua versão com as vozes originais de Anna Kendrick (Poppy), Justin Timberlake (Tronco) – e também produtor musical da produção -, Zooey Deschannel (Bridget), Christine Baranski (Chef Burgen), Christopher Mintz-Plasse (Príncipe Burgen), Gwen Stefani (DJ Suki), Russell Brand (Creek), Quvenzhané Wallis (Harper), Jeffrey Tambor (Rei Peppy) e John Cleese (Rei Burgen).

Mesmo com velhas questões são utilizadas no roteiro, o resultado – de visual delirante – é positivo. Temos os opostos que se chocam, para depois de completarem. Uma lição de vida, ao mostrar o erro por trás da busca pela felicidade que vai de encontro ao extermínio dos coloridos Trolls, daí chegamos à moral da história, de como encontrar a felicidade através dos sentimentos. Trolls é previsível para os adultos, mas ainda assim bem engraçado. Contudo, para o seu público alvo, as crianças, a viagem será ainda mais divertida e colorida. (Clique aqui para ler a crítica completa).