Inédita no Brasil, animação “Kingsglaive: Final Fantasy XV” chega em Blu-ray e DVD

Baseado em um dos jogos mais jogados do mundo, a animação “Kingsglaive: Final Fantasy XV” já está disponível em Blu-ray e DVD e em Digital (VOD e EST) pela Sony Pictures Home Entertainment no Brasil. Inédita, a superprodução será disponibilizada pela primeira vez, diretamente no mercado de Home Video.

O filme conta com as vozes originais de Aaron Paul (da série Breaking Bad, e Need For Speed: O Filme); Lena Headey (300 e Game of Thrones) e Sean Bean (também de Game of Thrones, e Ronin).

Final Fantasy XV é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Square Enix para o PlayStation 4 e Xbox One, atualmente previsto para ser lançado mundialmente em 29 de novembro de 2016.

Kingsglaive: Final Fantasy XV (Kingsglaive: Final Fantasy XV)

Sinopse: o reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, e o império ameaçador de Niflheim está determinado a roubar ele. Rei Regis de Lucis (Sean Bean) comanda uma força de elite de soldados chamados a Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, Nyx (Aaron Paul) e seus companheiros lutam para proteger Lucis. À medida que o poder militar esmagador do império carrega para baixo, Rei Regis é confrontado com um ultimato impossível – para se casar com seu filho, Prince Noctis à princesa Lunafreya de Tenebrae (Lena Headey), cativo de Niflheim, e entregar suas terras para o domínio do império. Embora o rei admita, torna-se claro que o império vai parar em nada para atingir seus objetivos tortuosos, com apenas o Kingsglaive entre eles e o domínio do mundo.

Direção: Takeshi Nozue | Vozes originais: Aaron Paul, Neil Newbon e Lena Headey | País: Estados Unidos | Ano de produção: 2016