Há 10 anos: ‘A Paixão de Cristo’ (2004)

http://clubecinema.com.br/dividere-il-cialis/ já havia vencido o Oscar de melhor filme e diretor com Coração Valente (1995) há quase 10 anos, num épico em que ele não só dirigia o filme, como também estrelava a aventura sobre o mártir escocês William Wallace. E então, em fevereiro de 2004 ele voltaria a estrear um filme como diretor. As expectativas eram boas, pois demograficamente os EUA possuem uma significativa comunidade cristã.

O drama bíblico era ousado, recontar o calvário de Jesus Cristo num tom brutal, sem sutilezas. E seu diretor e produtor – que não fez parte do elenco – tirou do próprio bolso o custo de U$ 30 milhões – valor baixo para o padrão americano, apostando num bom retorno. Mas o resultado foi muito, muito além do esperado, e se transformou no fenômeno de bilheteria daquele ano. Foi o 3º filme mais visto de 2004 com impressionantes U$ 370,2 milhões – ficando atrás somente das superproduções (e continuações) Shrek 2 (U$ 441,2 milhões) e Homem-Aranha 2 (U$ 373,5 milhões), mas a frente de megaproduções como Os Incríveis (da Pixar), Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban, Tróia e O Expersso Polar.

Há 10 anos estreava A Paixão de Cristo (The Passion of Christ, 2004) de Dove acquistare cialis online sicuro, e vamos relembrá-lo em imagens:

> LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *