Fundador do Telecine expõe suas fotografias no Projeto CenáRios

O carioca Carlos Lázaro é um dos 11 fotógrafos que apresentam ângulos inusitados do Rio de Janeiro a moradores da cidade e turistas no Projeto CenáRios. Um dos fundadores do Telecine, empresa na qual trabalha por mais de duas décadas como diretor financeiro, ele fotografa há 30 anos e já captou imagens de locais diferentes como Tanzânia, Egito, Rússia e Jordânia.

Suas fotos foram finalistas em concurso promovido pela revista francesa Photo e recebeu menção honrosa em um concurso mundial, com mais de 120 mil fotos, pela revista inglesa Digital Camera com a foto The Boy, em 2008. Em cartaz até o dia 27 de julho no shopping Rio Design Barra, a mostra segue no dia seguinte para o Rio Design Leblon, onde fica até o dia 17 de agosto. Na sequência, vai para o Botafogo Praia Shopping, onde poderá ser vista até 7 de setembro.

Fotos: 1 e 3: Carlos Lázaro; 2: Cris Piloto

CenáRios

O Projeto CenáRios não é só uma exposição de fotógrafos profissionais e sim de pessoas que querem contar uma história através do seu olhar e tem a fotografia como sua linguagem. São 66 fotos de 11 profissionais que contam suas histórias sobre a Cidade Maravilhosa que também pode ser caótica, curiosa e instigante através de imagens captadas por celulares ou câmeras, o que importa é a sensibilidade que cada olhar consegue revelar.

Os shoppings Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Botafogo Praia Shopping foram os locais escolhidos para convidar o expectador a fazer uma viagem por um Rio desconhecido no momento em que a cidade estará mobilizada para receber o maior evento esportivo do mundo.

Serviço:

Projeto CenáRios
Data: de 7/7 a 27/7 (Rio Design Barra)
Data: de 28/7 a 17/8 (Rio Design Leblon)
Data: de 18/8 a 7/9 (Botafogo Praia Shopping)
Horário: 10h às 22h
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *