Final da 6ª temporada de ‘The Walking Dead’ no FOX+: duração estendida e sem intervalos comerciais

Neste domingo (3), será exibido o episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead. Na Fox, a partir das 23h15, o público vai acompanhar o capítulo final inédito, com áudio original e legendado, da série de maior sucesso dos últimos tempos. Episódio da Season Finale será estendido, com mais de uma hora de duração.

A grande expectativa é a revelação do vilão Negan, já conhecido pelos leitores dos quadrinhos, que será o mais temido por Rick, Daryl e Michone, podendo ser o responsável pela morte de alguém do núcleo principal. Será a estreia do ator Jeffrey Dean Morgan no seriado. A reprise legendada do episódio será exibida logo em seguida, e na segunda-feira (4), a partir das 22h30, a FOX reexibe o episódio dublado.

Final da temporada sem intervalos comerciais

Imagina saber os desfechos desta temporada de The Walking Dead, com novos vilões e desafios que Rick e sua trupe precisam enfrentar para sobreviver em meio aos zumbis e manter Alexandria de pé, antes do que todo mundo? No FOX+, o primeiro serviço premium de entretenimento da FOX América Latina, além da exibição no mesmo dia que os EUA, a série pode ser assistida sem intervalos comerciais.

O episódio 16, último da sexta temporada, será exibido no canal Fox Action, do pacote premium FOX+, neste domingo, 03 de abril, às 23h. A reprise acontece à 01h da segunda-feira, 04 de abril, logo após a reexibição do episódio 15, que será meia-noite.

Os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT, Sky e TV Alphaville, podem ter acesso ao FOX+ através do Fox Play. Ao clicarem no link do FOX+ no site (www.foxplay.com) e/ou aplicativo e selecionarem a opção ‘Experimente FOX+’, terão acesso livre ao pacote premium por 15 dias. Os assinantes Multiplay Telecom e Sumicity também possuem essa facilidade e ainda a possibilidade de desfrutar de todo o conteúdo exclusivo do FOX+ pela TV.

TWD

No ar desde 2010, The Walking Dead já concorreu ao Globo de Ouro de melhor série de TV (drama) em 2011, 10 indicações ao EMMY e uma vitória na premiação. A série é uma criação de Frank Darabont, cineasta indicado ao Oscar por Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999).

'