Documentário desbrava a América selvagem e desvenda filmagens de “O Regresso”

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/02/revenant
Filme concorre a 12 Oscar (Foto: Fox)

Neste sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília), o Nat Geo estreia o documentário “O Regresso: Mundo Desconhecido”, dirigido por Eliot Rausch. O filme, que concorre em 12 categorias ao Oscar deste ano, incluindo como o melhor filme, diretor e ator (Leonardo DiCaprio), será mostrado de uma perspectiva diferente e levará o telespectador aos bastidores da mega produção.

Um documentário paralelo ao filme “O Regresso” (The Revenant), faz uma jornada no mundo da América do século 19, descobrindo a verdadeira história dos homens das montanhas originais e o nascimento do capitalismo. O documentário irá explorar a América selvagem, a correlação entre os primeiros ideais e suas realidades atuais, conforme afetam a humanidade e o ambiente, pela perspectiva de três das estrelas do filme: Duane Howar (Elk Dog), Arthur Redcloud (Buffalo Indian) e Forrest Goodluck (Hawk).

Filme que pode dar o Oscar à DiCpario foi filmado todo em locações naturais, em baixas temperaturas. O documentário também irá explorar as incríveis histórias de perseverança e a profundamente pessoal jornada por trás da criação de “O Regresso”, como visto através dos visionários do filme, Alejandro Gonzalez Inarritu, Leonardo Dicaprio e Tom Hardy.