“Não era algo que eu procurava (o projeto), mas agora percebo o quanto Star Trek fez parte da minha vida”, conta Justin Lin, em vídeo divulgado pela Paramount (clique para assistir). Ele se refere a como se sentiu ao dirigir a sequência “Star Trek: Sem Fronteiras”, com estreia marcada para 1º de setembro no Brasil. O cineasta é conhecido pelas cenas de ação que comandou para a franquia “Velozes e Furiosos” (3, 4, 5 e 6).
Mas, o produtor J.J. Abrams, que diz sempre ter admirado esse lado de Lin, revela que o que mais o impactou foi o amor dele por Star Trek. “Eu me senti animado em ver como ele (Lin) ia trazer esse amor para a vida real”, diz Abrams no vídeo, onde o elenco também comenta a parceria dentro do set.
No terceiro filme da nova saga, que estreia no ano em que a sua série original completa 50 anos, um inimigo misterioso (Idris Elba) colocará Kirk e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg.