Crossover de “Homens de Preto” e “Anjos da Lei” é anunciado pela Sony

Durante o painel da Sony no CinemaCon, evento de cinema que reúne os estúdios de Hollywood em Las Vegas, o estúdio revelou o título de um dos projetos mais estranhos já anunciados: MIB23, ainda sem data de estreia. Crossocer de “Homens de Preto” e “Anjos da Lei”. Um logotipo oficial também foi exibido na apresentação.

Segundo o site IMDB, tanto Channing Tatum quanto Jonah Hill irão reprisar seus papéis como os incompetentes policias à paisana. O diretor escalado é James Bobin, o mesmo de “Alice Através do Espelho” e “Os Muppets”, substituindo a dupla Phil Lord e Chris Miller, com a agenda cheia por conta do filme de origem de Han Solo para a Disney, mas ainda consultores criativos da produção.

Por outro lado, nenhum dos Homens de Preto originais (Will SmithTommy Lee Jones) está confirmado para participar da empreitada.

De todas as sequências estranhas e malucos feitas durante os créditos de Anjos da Lei 2 (22 Jump Street), é justo dizer que Jenko e Schmidt nunca poderia ter imaginado que seus caminhos cruzariam com agentes K e J.

Anjos da Lei

Baseado na série de TV 21 Jump Street(1987~1991) que tinha Johnny Depp no elenco, os dois filmes Anjos da Lei (2012; 2014) são estrelados por Channing Tatum e Jonah Hill, e faturaram juntos, US$ 532,9 milhões de dólares.

Homens de Preto

Baseado em quadrinhos obscuros, três filmes de Homens de Preto (1997; 2002; 2012) foram produzidos com Will Smith e Tommy Lee Jones, totalizando US$ 1,6 bilhão de dólares.