Confira todos os detalhes da trilha sonora de “Esquadrão Suicida”

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016), o aguardado longa que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, ganhou trilha sonora com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music.

A gravadora Atlantic Records anunciou que o “Suicide Squad: The Album” já está disponível para pré-venda no endereço http://smarturl.it/SuicideSquad.

O álbum chega às lojas físicas e online no dia 5 de agosto, data do lançamento mundial da aventura de ação. As reservas antecipadas dão direito exclusivo a download gratuito de singles e videoclipes até o lançamento mundial da trilha sonora. O primeiro deles, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, gravado pela Fueled By Ramen, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida.

A banda Twenty One Pilots – que atualmente dá a volta no planeta com turnê mundial de grande sucesso “Emotional Roadshow” – recentemente arrasou na categoria Rock do Billboard Music Awards 2016 com dois prêmios: Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock, com “Blurryface”, em grande parte graças ao fenomenal resultado dos singles “Ride” e “Stressed Out”.

Este último alcançou o segundo lugar na disputada lista da Billboard “Hot 100”. Para stream de “Heathens” (clique para ver o videoclipe), do Twenty One Pilots, acesse: http://smarturl.it/streamsuicidesquad.

O segundo single gratuito da trilha sonora arrasa-quarteirão que ficará disponível para download em breve, “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresentará imagens inéditas do filme Esquadrão Suicida.

Tão irreverente, arrojado e diversificado como o próprio filme Esquadrão Suicida, a trilha sonora apresenta novos e inéditos trabalhos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea (confira abaixo o tracklisting completo).

Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex & Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do surpreendente cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War (“Slippin’ Into Darkness”) e Creedence Clearwater Revival (“Fortunate Son”), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015. O trailer, inclusive, se tornou um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.

Ao longo das próximas semanas, o lançamento de “Suicide Squad: The Album” também será celebrado com a disponibilidade de download gratuito do single “Standing In The Rain,” com Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson]; e de “Purple Lamborghini”, com Skrillex & Rick Ross, cujo clipe oficial terá uma participação especial do ator Jared Leto como o Coringa. Kehlani também vai lançar o single e o clipe oficial de “Gangsta”. No link www.suicidesquad.com estão as novidades e informações sobre o álbum.

A trilha sonora foi produzido pelo ganhador do Grammy, Kevin Weaver (Velozes e Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas, Creed: Nascido para Lutar), e responsável pela conquista de mais de 20 Discos de Ouro e de Platina de artistas como Trey Songz, T.I., Flo Rida and Wiz Khalifa.

Para mais informações e novidades, visite www.esquadraosuicidafilme.com.br, www.facebook.com/EsquadraoSuicida e atlanticrecords.com.

O primeiro videoclipe já saiu, “Heathens” (Twenty One Pilots)

TRACKLISTING

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) – “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens” (clique para ver o videoclipe)
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don’t Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin’ Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”

Superprodução

Do diretor David Ayer (Corações de Ferro), a superprodução é estrelada pelo indicado ao Oscar Will Smith (Ali; À Procura da Felicidade) e pelo vencedor do Oscar Jared Leto (Clube de Compras Dallas), assim como por Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Joel Kinnaman (Robocop) e pela indicada ao Oscar Viola Davis (Histórias Cruzadas; Dúvida).

A trama reúne um time com os mais perigosos supervilões já encarcerados, o qual o governo os envia em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. Mas será que vai dar certo?

Com roteiro e direção do próprio Ayer, e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Jay Hernandez (Ladrões), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Thor: O Mundo Sombrio), Ike Barinholtz (Vizinhos), Scott Eastwood (Corações de Ferro), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Adam Beach (Cowboys & Aliens) e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de criação de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov (Corações de Ferro), o designer de produção Oliver Scholl (No Limite do Amanhã), o editor John Gilroy (Círculo de Fogo), a figurinista Kate Hawley (trilogia O Hobbit) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Jerome Chen (O Pequeno Stuart Little; Corações de Ferro). A trilha sonora é criada por Steven Price (Gravidade), compositor ganhador do Oscar.

O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.