Com Homem-Aranha na Marvel, confira o calendário atualizado dos super-heróis nos cinemas, de 2015 a 2020

sUPERO que era esperado aconteceu. Após uma recepção morna de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), a Sony – detentora dos direitos do cabela de teia nos cinemas – literalmente abriu.

De olho no gordo e bem sucedido universo cinematográfico da Marvel, que inclui Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk e Os Vingadores, todos vitoriosos nas bilheterias – o Homem-Aranha agora é da Marvel. Apesar da produção e distribuição da Sony dos filmes solo do herói.

Com o “bom amigo da vizinhança” previsto para entrar nos próximos Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita Partes 1 e 2, o calendário de estreias dos super-heróis nos cinemas foi atualizado.

Seja aos fãs dos quadrinhos, ou dos filmes de super-heróis no cinema, preparem-se que é filme que não acaba mais. A agenda dos heróis nas grandes telas está programada de 2015 até 2020. Serão nada menos que 32 filmes em sequência.

Com uma média de inacreditáveis mais de seis filmes por ano, vários estúdios e produtoras apostarão nas mais diferentes formas de diversão. Além dos filmes da Marvel, temos os filmes da DC Comics/Warner – o principal deles será Batman Vs. Superman – fitas novas dos X-Men, Quarteto Fantástico, Lanterna Verde e outras variáveis de heróis, heroínas, anti-heróis e até vilões conjugados.

 

Confira agora o calendário completo de filmes de super-heróis de 2015 a 2020:

FILMES---Super-herois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *