Clube Cinema e Imagem Filmes promovem ação em barbearia de Fortaleza

 

Lounge com TV, Netflix, um confortável sofá e videogame. Guitarra na parede, som ambiente com uma playlist que varia entre o rock; o jazz, o country e o blues. Bar com cachaça, licor, uísque e cerveja gelada. Refrigerante, água, chá e café. Poderia ser a sua casa, o seu bar preferido ou um café estiloso, mas na verdade é a barbearia mais cool de Fortaleza.

Por todos esses motivos, o Clube Cinema escolheu o Sr. Barbeiro para promover uma ação da Imagem Filmes na capital cearense. Barbeiros e clientes receberam pares de convites para conferir a comédia “Uma Loucura de Mulher”, distribuído pela Imagens Filmes e que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O foco da trama é o casal  Gero (Bruno Garcia) e Lúcia (Mariana Ximenes). Ex-bailarina, Lúcia se distancia dos seus sonhos por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia). Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. No dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao governo do Distrito Federal, o senador assedia Lúcia e o fato vai parar nos noticiários, ameaçando o futuro do marido.

Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida. Em sua fuga, Lúcia revê a antiga paixão (Sérgio Guizé) e recebe a ajuda de uma irreverente vizinha (Guida Vianna), enquanto tem de desviar das investidas no marido e de sua secretária (Miá Mello).

Galera do Sr. Barbeiro irá curtir “Uma Loucura de Mulher” (Foto: Daniel Herculano/Clube Cinema)

“É sempre bom ir ao cinema, e na faixa, não tem nada melhor. Adoro as comédias do cinema nacional, e ver Mariana Ximenes arrasando na tela grande é um programa que não posso perder” celebra o barbeiro Valter, que pretende levar um amigo para a sessão. Já o barbeiro Sullivan, vai aproveitar a semana do dia dos namorados e levar a sua amada para o cinema. “Nós sempre vamos ver esses mais leves, para balancear com as grandes produções americanas… Agradeço demais à Imagem Filmes por essa ação”, completa Sullivan.

Mais do que uma barbearia retrô, com as famosas e tradicionais cadeiras reclináveis de barbeiro, navalhetes afiados e tudo que um local clássico deve ter, o Sr. Barbeiro é um espaço de amigos. A casa recebe cerca de 2 mil pessoas por mês, e promove encontro de foodtrucks, e já teve até blues ao vivo em seu lounge. Para quem quiser conhecer, a barbearia fica na Rua Maria Tomásia, 1262, na Aldeota, com horários agendados no www.srbarbeiro.com.br.