‘Brinquedo Assassino’ está de volta em “O Culto de Chucky”

A Universal Pictures Home Entertainment lança no Brasil, o mais novo filme do ‘brinquedo assassino’ que aterrorizou gerações: O Culto de Cucky (2017), que chega exclusivamente em DVD.

Depois de Brinquedo Assassino (1988); Brinquedo Assassino 2 (1990); Brinquedo Assassino 3 (1991); A Noiva do Chucky (1998); O Filho de Chucky (2004); e A Maldição de Chucky (2013), o sétimo filme da franquia de horror retoma personagens tanto do filme original, quanto do longa anterior.

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O CULTO DE CHUCKY (Cult of Chucky, EUA/Espanha, 2017) | Direção: Don Mancini | Elenco: Fiona Dourif, Alex Vincent, Jennifer Tilly, Brad Dourif.

Sinopse: Após investigações, a polícia ficou convencida de que foi Nica Pierce (Fiona Dourif) que assassinou brutalmente sua família, quando na verdade o crime foi cometido pelo famoso boneco assassino Chucky. Agora no manicômio e acreditando que se livrou do mal, a jovem nem imagina o que sua psicóloga pretende lhe dar como presente.

DVD Colorido (preço sugerido: R$ 29,90) | Gênero: Terror | Duração: 90 minutos | Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico | Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1) | Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS | Classificação Indicativa: 16 anos.

Extras: Comentários em Áudio; Cenas Excluídas; Por Dentro da Insanidade do Culto de Chucky; O Bonzinho Virou Mau: As Encarnações de Chucky; A Casa das Bonecas.