3ª temporada de “Empire” promete mais glamour, drama e luta pelo poder

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h, estreia no FOX1, canal do FOX+ Premium, a nova temporada de “EMPIRE”. Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, vencedora de um Globo de Ouro e com três indicações ao Emmy, entre as quais se destaca a recebida por Henson como “Melhor atriz de Série Dramática”, “EMPIRE” combina música, ambição e glamour em drama familiar que continua atraindo o público nos Estados Unidos e em todo mundo.

Com um desenlace explosivo e cheio de suspense, o final da segunda temporada de “EMPIRE” deixou a família Lyon estremecida. O que vai acontecer com Hakeem e Jamal após os acontecimentos da última temporada? Como será a relação entre Cookie e Lucious? Estas são algumas das perguntas se definirão nesta nova temporada composta por 18 episódios de uma hora.

“EMPIRE” relata a vida do talentoso e poderoso Lucious Lyon (Terrence Howard), rei do hip-hop e o cabeça da Empire Entertainment, um dos impérios da música mais importantes, cujo reinado será desafiado por seus três filhos, Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere “Yazz” Gray), Andre (Trai Byers) e sua ex-mulher Cookie (Henson).

Serviço

A 3ª temporada de “EMPIRE” chega no FOX1, canal do FOX+ Premium, na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h da madrugada. Ao término de sua exibição no canal linear, o episódio estará disponível ao acesso Premium do App da FOX

'