100 comédias para assistir no conforto da sua casa

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2015/07/7 dias sem fim
“Sete Dias Sem Fim” já está disponível em DVD, Blu-ray, Cópia Digital e no Net Now (Foto: Daniel Herculano)

Para começar as férias de julho caindo na gargalhada, o Net Now separou uma lista com 100 títulos de comédia bem diferentes, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser. É como se você tivesse uma locadora sem sair do conforto da sua casa.

A lista de filmes vai de obras inéditas no cinema do Brasil, à lançamentos, passando por comédias nacionais (tem até o cearense Cine Holliúdy) aos clássicos de Charlie Chaplin. Para encontrá-los, acesse o Net Now na categoria Cinema > Top 100 Comédias. O melhor é que custam a partir de R$ 2,90, cada.

Entre os filmes da lista, destaque para o inédito nos cinemas, Sete Dias Sem Fim (This Is Where I Leave You, 2014) de Shawn Levy.

Na trama, os membros de uma família tem de reunir novamente após a morte de seu patriarca. A questão é que, apesar de serem em parte judeus, eles nunca realmente seguiram as tradições religiosas. Na ocasião, os quatro filhos (Jason Bateman, Tina Fey, Adam Driver e Corey Stoll) não se encontram há décadas, e, a pedido da mãe (Jane Fonda) aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. E assim passarão uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona todos os problemas familiares do passado.

Bonitinho e inofensivo, é uma dramédia na melhor concepção da palavra. Equilibra bem o drama (familiar) e a comédia (de iradas e até romântica), sem nunca precisar forçar a barra.

Do mesmo diretor da Trilogia Uma Noite no Museu (2006; 2009; 2014) e Gigantes de Aço (2011), a fita – também disponível em DVD, Blu-ray e Cópia Digital – apresenta um elenco considerável.

Jason Bateman (de Juno, 2007) é o cara legal que encontra a esposa o traindo com seu chefe. Jane Fonda, duas vezes vencedora do Oscar de melhor atriz – Klute: O Passado Condena (1971) e Amargo Regresso (1978), é a matriarca, uma escritora que colocou seios novos. Adam Driver (de Frances Ha, 2012) é o irmão mais jovem e inconsequente. Kathryn Hahn (de Palavrões, 2013) como a esposa que não consegue engravidar. Tina Fey (de A Seleção, 2013) é casada, mãe de dois filhos, mas continua apaixonada por sua paixão de infância. Para completar, a doce Rose Byrne (de Annie, 2014), como a paixão do colegial de Jason Bateman.

Confira os outros 99 filmes com as mais diferentes comédias disponíveis:[tribuna-veja-tambem id=”8543″ align=”alignleft”]