1 de janeiro tem “A Lagoa Azul” e “Meu Primeiro Amor” no Megapix

O canal Megapix preparou uma programação para começar 2017 com pé direito. Em 1º de janeiro, a partir das 9h30, vão ao ar em sequência: A Lagoa Azul, Meu Primeiro Amor, Esposa de Mentirinha, O Amor É Cego, Vai que Cola – O Filme, A Proposta, e Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos.

Os destaques vão para os dois primeiros – A Lagoa Azul e Meu Primeiro Amor – que são verdadeiros clássicos da sessão da tarde. A Proposta também é outra aposta certeira, e traz Sandra Bullock e Ryan Reynolds como um casal por acidente, mas com uma química irresistível. Feliz ano novo e bons filmes!

Às 9h30 (Sessão Retrô)

A Lagoa Azul (1980): Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

Às 11h35 (Sessão Retrô)

Meu Primeiro Amor (1991): Vada (Anna Chlumsky) é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe, e o pai (Dan Aykroyd) é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho (Macaulay Culkin) e assim eles descobrem o primeiro amor.

Às 13h35

Esposa de Mentirinha (2011): Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Às 15h45

O Amor É Cego (2001): Hal (Jack Black) é um cara que sempre escolheu suas mulheres pela aparência. Um dia, ele encontra um guru de autoajuda que o hipnotiza para que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas. Sem saber que está sob esse efeito, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma gordinha que é vista por ele como uma verdadeira deusa.

Às 18h

Vai que Cola: O Filme (2015): Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

Às 19h55 (Sessão Megapix)

A Proposta (2009): Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Às 22h

Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos (2013): Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.